Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba confirma 15 novos casos de coronavírus

Pindamonhangaba confirma 15 novos casos de coronavírus

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou, no boletim desta segunda-feira (29), mais 15 casos positivos de coronavírus.

Os pacientes estão todos em isolamento domiciliar, e são: Homem, 22 anos, Cidade Jardim; Homem, 02 anos, Triângulo; Mulher, 22 anos, Campinas; Homem, 33 anos, Santana; Mulher, 35 anos, Vista Alegre; Homem, 38 anos, Santa Cecília; Homem, 56 anos, Socorro; Homem, 37 anos, Vale das Acácias; Homem, 45 anos, São Benedito; Mulher, 66 anos, Mantiqueira;
Homem, 76 anos, Mantiqueira; Homem, 55 anos, Andrade; Homem, 25 anos, Crispim; Homem, 41 anos, Mombaça; Mulher, 37 anos, Mantiqueira.

Com os dados de hoje, Pinda passa a ter 196 pessoas testadas positivo para Coronavírus e mantém 64 recuperados. O índice de ocupação de leitos de UTIs continua em 45% somando rede pública e particular. O índice de isolamento na cidade subiu para 52% segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.

Com o aumento do número de casos, a Prefeitura reforça que a pandemia não terminou e pede a colaboração da população.

Aqueles que podem, por favor, fiquem em casa. Os que precisam sair, usem máscara, higienizem as mãos constantemente com água e sabão e álcool em gel, e evitem aglomerações. O coronavírus é assunto sério, não tem tratamento, e sua melhor prevenção é o distanciamento social.


Publicidade