A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura anuncia, no boletim deste domingo (28), mais quatro casos positivos de coronavírus em nossa cidade.
Os pacientes são homens, em isolamento domiciliar, sendo um de 37 anos morador do centro, um de 56 anos morador da Vila São Benedito, um de 54 anos morador também da Vila São Benedito, e um de 80 anos, morador do Loteamento Ramos.
Com os dados de hoje, Pinda passa a ter 181 pessoas testadas positivo para Coronavírus e mantém 64 recuperados. O índice de ocupação de leitos de UTIs continua em 45% somando rede pública e particular. O índice de isolamento na cidade subiu para 49% segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.
Com o aumento do número de casos, a Prefeitura reforça que a pandemia não terminou e pede a colaboração da população. Aqueles que podem, por favor, fiquem em casa. Os que precisam sair, usem máscara, higienizem as mãos constantemente com água e sabão e álcool em gel, e evitem aglomerações. O coronavírus é assunto sério, não tem tratamento, e sua melhor prevenção é o distanciamento social.
- Rafaela Carrer lança a música “Senha do sonho”
- Sandro Bento aposta no Dolby Atmos e revoluciona a música gospel
- Crash Games: O Que São, Como Funcionam e Dicas para Jogar Online
- Dalmi Junior ganha destaque nas rádios do Maranhão com a música “Lágrimas e chuva”
- Hotel de Paulínia oferece Day Use com condições especiais
- Empresária celebra ótimo momento e comemora aniversário na Pepis Indaiatuba
- Trabalhe no Tomorrowland Brasil 2025: empresa abre 30 vagas para funções de acesso e orientação
- CAOS NA SAÚDE: A verdade sobre a agressão no CAPS II de Taubaté
- Sofia Brasil ultrapassa a marca de um milhão de views no YouTube
- Luiz Miguel & Daniel comemoram 18 anos de carreira e convidam grandes artistas para celebração
- Micarla conquista Barretos: Voz, fé e reconhecimento nacional garantem retorno em 2026
- Cantora Silviane Soares estará apresentando o seu show no Rodeio Itu Festival
- Jogos do Palmeiras no Mundial lideraram apostas entre brasileiros
- Evento reúne executivos em Sumaré para discutir aplicações práticas da Inteligência Artificial
- O papel dos intercambistas nativos nas aulas de inglês: aproximação cultural além da gramática