Início Pindamonhangaba Pinda confirma mais 6 pacientes testados positivo para coronavírus

Pinda confirma mais 6 pacientes testados positivo para coronavírus

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura anuncia, no boletim desta quinta-feira (25), mais 6 casos positivos para coronavírus em nossa cidade. Também foram registrados dois óbitos suspeitos.

Os pacientes testados positivo são todos homens, sendo: 21 anos, morador do Pasin, recuperado; 30 anos, Crispim, em isolamento domiciliar; 68 anos, Village Paineiras, em isolamento domiciliar; 41 anos, Nova Esperança, em isolamento domiciliar; 74 anos, Araretama, em isolamento domiciliar; e 61 anos, Bosque, internado na UTI pública.

Os óbitos suspeitos são um homem de 44 anos, morador do Vista Alegre, e um homem de 75 anos, morador do Araretama. A Prefeitura de Pindamonhangaba se solidariza e manifesta o pesar à família dos pacientes.

Com os dados de hoje, Pinda passa a ter 158 pessoas testadas positivo para Coronavírus, e 63 recuperados. O índice de isolamento na cidade continua em 48% segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.

A Prefeitura reforça que a pandemia não terminou e aqueles que podem, por favor, fiquem em casa. Os que precisam sair, usem máscara, higienizem as mãos constantemente com água e sabão e álcool em gel, e evitem aglomerações. O coronavírus é assunto sério, não tem tratamento, e sua melhor prevenção é o distanciamento social.


Publicidade