Início São José dos Campos Colégio Poliedro de São José dos Campos realiza Festa Junina beneficente on-line

Colégio Poliedro de São José dos Campos realiza Festa Junina beneficente on-line

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Celebração virtual terá atividades especiais e promoverá apoio a instituições beneficentes da região 

O Colégio Poliedro de São José dos Campos realizará a Festa Junina 2020 totalmente on-line. A celebração está agendada para o dia 03 de julho, a partir das 19h, e os interessados podem acompanhar a transmissão pelo canal do Poliedro no YouTube.

https://www.youtube.com/poliedrotube

A pandemia de Covid-19 fez com que a reunião só seja possível digitalmente, mas sem deixar de lado uma programação com atividades especiais e atrações para todas as idades, entre elas as cantorias, as apresentações dos professores e até uma quadrilha on-line.   

Durante o evento, os participantes poderão contribuir com doações, por meio de transferências bancárias, às instituições beneficentes parceiras que participam anualmente da Festa Junina do Poliedro com barraquinhas de comidas típicas e atividades.  Entre elas, estão: Associação Privada de Fiéis – Comunidade Magnificat; AAFLAP – Associação de Apoio aos Fissurados Lábio-Palatais; Movimento de Casais – Núcleo São João de Casais; ACMT – Associação Cultural e Educacional Madre Teresa; Casa de Repouso e Apoio Geriátrico Vó Laura; Casa de Repouso Nosso Lar; Casa Luz de Francisco – Recanto de Amor e Luz e GAAC – Grupo de Assistência à Criança com Câncer. 

O Colégio Poliedro de São José dos Campos também é ponto de coleta dos projetos SJC Sem Fome Campanha de Inverno. Os interessados também podem doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene, roupas de inverno e cobertores.  

Para mais informações, acesse o site: www.colegiopoliedro.com.br/colegio/sjcampos/ .  

Sobre o Colégio Poliedro  

Com sedes em Campinas, São José dos Campos e São Paulo, o Colégio Poliedro trabalha dia a dia com a missão de formar e transformar jovens do Ensino Fundamental – Anos Finais e do Ensino Médio em cidadãos atuantes, protagonistas e conscientes de seu papel e de sua responsabilidade na sociedade.  

Para enfrentar o desafio de educar, o Colégio tem como proposta de formação a valorização do conhecimento em um ambiente estimulante, onde se destacam a dedicação, a autonomia e a tecnologia.  


Publicidade