Início São José dos Campos Rapaz é preso por tráfico de drogas no bairro Campos de São...

Rapaz é preso por tráfico de drogas no bairro Campos de São José em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Nesta terça-feira (23), um rapaz foi preso pela Polícia Militar, acusado de tráfico de drogas, no bairro Campos de São José, em São José dos Campos. Na casa dele os policiais encontraram maconha e anotações da contabilidade do tráfico.

De acordo com a PM, durante abordagem a um veículo Audi A3 de cor preta, ocupado por casal, no Jardim Monterrey, zona leste da cidade, os policiais sentiram um forte odor de maconha e questionaram o casal, que não portavam nada de ilícito. O homem e a mulher disseram que não sabiam se haviam drogas em sua residência e autorizaram a equipe que realizasse a vistoria no imóvel, no bairro Campos de São José.

Durante vistoria em um quarto da residência, os policiais encontraram uma caixa de papelão contendo meio tijolo de maconha e na sala uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, uma folha com anotações referente a contabilidade do tráfico e a quantia de R$ 20,00 em dinheiro. Ao ser questionado mais uma vez, o casal informou que a droga era de seu filho.

Foi realizado o contato com o rapaz que assumiu a propriedade da droga, informando ainda que há algumas horas atrás, havia vendido 6 tijolos de maconha.

Foi solicitado apoio do 3º BAEP Canil e realizada vistoria novamente no imóvel e nas imediações não sendo localizada mais nenhum tipo de droga.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao plantão Sul onde o delegado elaborou o boletim de ocorrência de tráfico de drogas.


Publicidade