Início Pindamonhangaba Pinda tem mais 10 pacientes testados positivo para coronavírus

Pinda tem mais 10 pacientes testados positivo para coronavírus

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura anuncia, no boletim desta terça-feira (23), mais 10 casos positivos para coronavírus em nossa cidade. Também foram registrados dois pacientes recuperados/alta.

Os pacientes testados positivo são mulheres, de: 59 anos, moradora do Village Paineiras; 66 anos, moradora do centro; 9 anos, moradora do Bom Sucesso; 49 anos, moradora do Shangri-lá; 25 anos, moradora do Pasin; 52 anos, moradora da Vila São Benedito; 26 anos, moradora do Bem Viver; 31 anos, moradora do Cícero Prado; 22 anos, moradora do Vila Rica; e um paciente do sexo masculino, de 46 anos, morador do Jardim Rosely. Todos estão em isolamento domiciliar.

Os dois pacientes recuperados são homens, sendo um de 53 anos, morador de Moreira César, e outro de 48 anos, morador do Vila Verde.

Com os dados de hoje, Pinda passa a ter 135 pessoas testadas positivo para Coronavírus, e 54 recuperados. O índice de isolamento na cidade está em 48% segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.

A Prefeitura reforça que a pandemia não terminou e aqueles que podem, por favor, fiquem em casa. Os que precisam sair, usem máscara, higienizem as mãos constantemente com água e sabão e álcool em gel, e evitem aglomerações. O coronavírus é assunto sério, não tem tratamento, e sua melhor prevenção é o distanciamento social.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

Publicidade