A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura anuncia, no boletim desta terça-feira (23), mais 10 casos positivos para coronavírus em nossa cidade. Também foram registrados dois pacientes recuperados/alta.
Os pacientes testados positivo são mulheres, de: 59 anos, moradora do Village Paineiras; 66 anos, moradora do centro; 9 anos, moradora do Bom Sucesso; 49 anos, moradora do Shangri-lá; 25 anos, moradora do Pasin; 52 anos, moradora da Vila São Benedito; 26 anos, moradora do Bem Viver; 31 anos, moradora do Cícero Prado; 22 anos, moradora do Vila Rica; e um paciente do sexo masculino, de 46 anos, morador do Jardim Rosely. Todos estão em isolamento domiciliar.
Os dois pacientes recuperados são homens, sendo um de 53 anos, morador de Moreira César, e outro de 48 anos, morador do Vila Verde.
Com os dados de hoje, Pinda passa a ter 135 pessoas testadas positivo para Coronavírus, e 54 recuperados. O índice de isolamento na cidade está em 48% segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.
A Prefeitura reforça que a pandemia não terminou e aqueles que podem, por favor, fiquem em casa. Os que precisam sair, usem máscara, higienizem as mãos constantemente com água e sabão e álcool em gel, e evitem aglomerações. O coronavírus é assunto sério, não tem tratamento, e sua melhor prevenção é o distanciamento social.
- Pepis Indaiatuba inaugura camarotes com visão privilegiada e conforto
- São Roque Fest 2025 promete agitar a cidade com grandes atrações nacionais
- Rafaela Carrer lança a música “Senha do sonho”
- Sandro Bento aposta no Dolby Atmos e revoluciona a música gospel
- Crash Games: O Que São, Como Funcionam e Dicas para Jogar Online
- Dalmi Junior ganha destaque nas rádios do Maranhão com a música “Lágrimas e chuva”
- Hotel de Paulínia oferece Day Use com condições especiais
- Empresária celebra ótimo momento e comemora aniversário na Pepis Indaiatuba
- Trabalhe no Tomorrowland Brasil 2025: empresa abre 30 vagas para funções de acesso e orientação
- CAOS NA SAÚDE: A verdade sobre a agressão no CAPS II de Taubaté
- Sofia Brasil ultrapassa a marca de um milhão de views no YouTube
- Luiz Miguel & Daniel comemoram 18 anos de carreira e convidam grandes artistas para celebração
- Micarla conquista Barretos: Voz, fé e reconhecimento nacional garantem retorno em 2026
- Cantora Silviane Soares estará apresentando o seu show no Rodeio Itu Festival
- Jogos do Palmeiras no Mundial lideraram apostas entre brasileiros