Início Variedades CCR NovaDutra realiza obras de contenção de taludes no Vale do Paraíba...

CCR NovaDutra realiza obras de contenção de taludes no Vale do Paraíba (SP)

Viaturas SOS Usuário
Publicidade

Serviços serão realizados nos trechos de Silveiras e Cruzeiro

A CCR NovaDutra inicia nesta segunda-feira, dia 22/06, obras de contenção e reforço de taludes, localizados no Km 26,5 (Silveiras) e no Km 30,9 (Cruzeiro), ambos na pista sentido São Paulo, na região do Vale do Paraíba.

Os serviços consistem na limpeza da área, escavação e recuperação dos taludes. Durante a obra podem ocorrer interdições momentâneas do acostamento e da faixa da direita. É importante o motorista ter atenção ao trafegar pelo local das obras e respeitar a sinalização implantada. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou suspensos.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas devem sintonizar durante a viagem a CCRFM 107,5 NovaDutra. A previsão é que os serviços sejam finalizados em 60 dias.

O trabalho de contenção de taludes é realizado constantemente pela equipe de engenharia da Concessionária que faz a vistoria das encostas ao longo dos 402km da via Dutra.

Sobre a CCR NovaDutra: A CCR NovaDutra é responsável pela administração da Rodovia Presidente Dutra, via com 402 quilômetros de extensão e que liga as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: Rio de Janeiro e São Paulo. A rodovia abrange uma região altamente desenvolvida, que responde por cerca de 50% do PIB brasileiro. A Concessionária tem 24 anos de existência e foi a segunda a integrar o Grupo CCR.

https://www.youtube.com/watch?v=QLiDy5gL9OA&feature=youtu.be
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

Publicidade