Início Variedades Anhanguera tem convênio com Saraiva Educação e oferece conteúdo exclusivo aos alunos...

Anhanguera tem convênio com Saraiva Educação e oferece conteúdo exclusivo aos alunos de Direito

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Entre os benefícios está o acesso gratuito a conteúdos preparatórios para o Exame de Ordem da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)

As unidades da Anhanguera no Vale do Paraíba apresentam uma parceria com a Saraiva Educação, referência nos mercados editorial e educacional brasileiro. Por meio dessa iniciativa foi criado o programa Direito por Saraiva Educação, projeto inédito, que oferece aos estudantes de Direito da Kroton uma série de benefícios, com o objetivo de aprimorar cada vez mais o conteúdo e oferecer todo o suporte necessário para que os alunos saiam cada vez mais preparado para o mercado de trabalho.

Entre os benefícios contemplados nesta parceria está aulas online com autores da Saraiva Educação, grandes nomes da área jurídica, e professores da rede LFG, referência nacional na preparação para Concursos Públicos e Exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Além disso, com a parceria, todos os alunos que ingressarem nas unidades da Anhanguera de Jacareí, São José dos Campos, Taubaté e Pindamonhangaba para cursar Direito têm acesso exclusivo à versão digital atualizada do Vade Mecum e ao curso online “Saraiva Aprova”, que compila conteúdos completos que visam preparar o estudante para o Exame da Ordem.

Para Thais de Jesus, diretora de planejamento e desenvolvimento de produto acadêmico da Kroton. o projeto contribui para uma formação completa e diferenciada, que reforça os pilares de qualidade de ensino e empregabilidade, alvos da Anhanguera: “A iniciativa permite alcançar um preparo eficaz, com conteúdo completo, atualizado e diferenciado, capaz de conduzir o aluno à aprovação no Exame de Ordem e, consequentemente, a uma boa ocupação no mercado de trabalho”, afirma

Sobre o Vade Mecum
Referência no ensino do Direito, o Vade Mecum da Saraiva é precursor e reúne as principais leis e códigos brasileiros, todo o conteúdo essencial para o dia a dia do profissional da área. Inclui normas, notas de correlação e conteúdos atualizados.

Sobre a Anhanguera
Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: https://www.anhanguera.com

Sobre a Kroton
A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

Publicidade