O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX
O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX
Serviços e solicitações podem ser realizados de forma simples e rápida pelo número (11) 93465-2888
A EDP, distribuidora de energia elétrica de Guarulhos, Vale do Paraíba, Alto Tietê e Litoral Norte de São Paulo, acaba de lançar mais uma solução de relacionamento com seus clientes – um canal via WhatsApp. A ferramenta, que é de uso diário de grande parte da população, tem como objetivo viabilizar um atendimento digital ainda mais prático.
Ao adicionar o WhatsApp da EDP pelo número (11) 93465-2888, o cliente tem a possibilidade de solicitar os serviços mais demandados pelos usuários da Distribuidora: emissão de 2ª via de conta com código de barras; consulta a débitos; religação de energia e registro de falta de luz.
“Neste contexto da pandemia do coronavírus, os canais de atendimento virtual se tornaram ainda mais relevantes e, por isso, buscamos agregar ferramentas que, além da facilidade, vão oferecer um conjunto de informações e serviços, com qualidade e interatividade. O canal de Whatsapp tem a função de ampliar as possibilidades de contato do consumidor com a Companhia”, afirma Roberto Miranda, gestor executivo de relacionamento da EDP.
EDP Online
A Companhia já oferece atendimento aos clientes por meio do portal EDP Online, www.edponline.com.br e do aplicativo EDP Online para Smartphone. Com isso, todos os serviços podem ser solicitados de forma virtual. Também são disponibilizadas opções online para pagamento da conta de energia, como o débito automático e internet banking, que podem ser feitas a qualquer momento pelo EDP Online ou solicitadas diretamente na instituição bancária. O cliente tem a opção de receber a fatura de energia por e-mail.
Outros canais também contribuem para que o cliente não precise sair de casa. Para registro de falta de energia, é possível enviar SMS gratuito para 28037 com a mensagem Falta Luz. O consumidor pode optar pelo contato telefônico por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), no 0800 721 0123, disponível 24h por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados, para o qual as ligações são gratuitas.
- Batida entre duas carretas, deixa vítimas e bloqueia rodovia presidente Dutra na pista sentido São Paulo, em Caçapava
- Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), revelam que nos casos de homicídio registrados em 2024, 47,8% são com uso de arma de fogo em São José dos Campos
- D’Lucca & Gabriel se apresentam na Pepis Indaiatuba
- Rock, eletrônico e sertanejo agitam a Moon em Campinas
- “Voz de fundo” ultrapassa 10 milhões no YouTube e consagra ascensão de Matheus & Lorenzo
- Guarda Civil Metropolitana prende uma mulher suspeita de dirigir um veículo clonado em Pindamonhangaba
- Serra Nova rodovia dos Tamoios será fechada para manutenção e Simulado de Acidente, entre a noite desta segunda feira (26) e a manhã de terça feira(27)
- Homem de aproximadamente 35 anos é atropelado em uma Avenida de São José dos Campos
- Corpo de Jovem é encontrado com marcas de tiros, no bairro Santa Tereza em Taubaté
- O que nunca colocar na secadora de roupas para evitar danos ao aparelho?
- Polícia Civil abre investigação para apurar denúncia por suposto estupro de filho contra a própria mãe em Caçapava
- Quatro pessoas ficam feridas, após colisão frontal entre dois carros, dentro do túnel na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro em Campos do Jordão
- Feirante idosa de aproximadamente 60 anos, é atropelada por trem em Aparecida
- Cantora e compositora Rauana Monteiro acaba de disponibilizar o single “Me assume enquanto é tempo”
- 90ª edição da Festa de São João do Tupi em Piracicaba promete ser histórica