Início Pindamonhangaba Quadras esportivas são revitalizadas em Pindamonhangaba

Quadras esportivas são revitalizadas em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Uma ação direta dos servidores da Secretaria Municipal de Esportes de Pindamonhangaba está revitalizando e dando nova cara para diversas quadras esportivas. Ao todo já são sete espaços esportivos que foram revitalizados.

Nesta semana, os serviços foram finalizados na quadra esportiva do bairro Cruz Grande. “Nosso pessoal está deixando tudo bem organizado para que passando essa pandemia, nossos jovens e esportistas possam encontrar nossas praças esportivas ainda mais agradáveis”, afirmou o secretário de Esportes, Antônio Macedo.

Também foram realizados os serviços de revitalização na quadra do bairro das Campinas, Vila Rica, Campos Maia, Alto Tabaú, Maria Áurea, Quadra Coberta e a Praça do Quartel na região central.

“A equipe de manutenção da Semelp é formada por servidores públicos que abraçaram a causa e estão realizando um excelente trabalho, inclusive até a área da piscina do Centro Esportivo da Cidade Nova recebeu novo visual graças ao trabalho deles”, afirmou Macedo.

Fazem parte desta equipe os funcionários: Adilson Costa, Davi Moreira, Adalto Oliveira, Aderbal Marcelino “Pardal”, Luis Carlos Pereira e Carlos Roberto “Carlão, bem como os servidores José Maria, Andrezinho, Luis Carlos da Silva Ramos “Gu” e Acácio que, em determinadas ocasiões, também integraram essa equipe.

A ideia da Secretaria de Esportes é levar esse trabalho para outras quadras de Moreira César, aguardando neste momento a compra de materiais.

“Quero parabenizar esse trabalho e pedir para a população que preserve esses espaços sempre limpos, fazendo bom uso deles para o seu lazer”, finalizou o prefeito Isael Domingues.


Publicidade