Início Taubaté Via Vale Garden Shopping lança campanha para conectar os apaixonados neste Dia...

Via Vale Garden Shopping lança campanha para conectar os apaixonados neste Dia dos Namorados

Publicidade

Com o cenário que estamos vivendo mudialmente, nunca foi tão importante se conectar. As declarações de carinho e amor mais do que nunca passaram a ser valorizadas e os meios digitais nunca foram tão ampliadores como hoje em dia. Foi pensando nisso que o Via Vale Garden Shopping preparou a Campanha de Namorados deste ano.

Amores que conectam é o tema da campanha que tem o objetivo de aproximar ainda mais os corações apaixonados: juntos durante a quarentena ou separados pelo isolamento social, no Garden ninguém vai ficar sem presente.

Os namorados já podem garantir os mimos para a data em segurança já que o Shopping preparou uma vitrine online para que o cliente tenha, na palma da mão, todos os lojistas à sua disposição. A plataforma criada especialmente para a data traz todas as lojas que operam nos formatos drive-thru ou delivery, e que podem surpreender com presentes especiais. Basta acessar a vitrine garden no site, escolher a loja de interesse e receber o atendimento exclusivo da marca para a compra do produto. Tudo em segurança e com muita praticidade. Para conferir, basta acessar o link: viavalegardenshopping.com.br

“Sabemos que a comemoração do Namorados neste ano será diferente, mas nem por isso ela precisa deixar de ser especial. Por isso, preparamos uma programação romêntica para inspirar os casais da nossa cidade. Nossa expectativa é contribuir com um pouco de paixão e ressaltar a importância do amor em tempos de pandemia”, completa Aline Duarte, coordenadora de marketing do shopping.

Programação Apaixonante
O Dia dos Namorados envolve muito amor e no Garden a data não pode passar em branco. No dia dos namorados, 12, quem visitar o empreendimento, será surpreendido com um mimo, como uma forma de carinho e respeito, de forma segura e seguindo todas as medidas de proteção.

Aquecendo o coração e o mercado
O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para o varejo e a expectativa de retomada de vendas é alta. Ainda com medidas de prevenção em combate ao novo coronavírus, as vendas para a data romântica prometem aquecer novamente a economia local. Lojistas estão com atendimento especial e importantes medidas de segurança além de sugestões de presentes tentadoras.


Publicidade