A Vigilância Epidemiológica confirmou mais 3 óbitos por covid-19 em São José dos Campos, ocorridos no Hospital Municipal, subindo para 45 o número total de mortes pela doença no município.
As 3 vítimas são do sexo masculino, de 63, 73 e 76 anos, todas com alguma comorbidade. O primeiro óbito ocorreu no dia 30/05 e seu nome já constava na lista de casos positivos. As outras duas mortes aconteceram nesta quarta-feira (3).
De acordo com boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (4) pela Secretaria de Saúde, o registro de casos positivos de covid-19 em São José dos Campos subiu de 1.002 para 1.066 nas últimas 24 horas, com 45 óbitos confirmados, 701 pacientes recuperados, 53 internados e 267 recuperando-se em casa.
No momento há 940 pessoas aguardando confirmação laboratorial, das quais 56 estão internadas e 884 se recuperam em casa, além de 6 mortes sob investigação, totalizando 946 casos suspeitos.
A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para coronavírus nos hospitais públicos e privados da cidade é de 65,15% na UTI e 56,89% na enfermaria. Considerando a taxa de ocupação de leitos totais o número cai para 26,06% na UTI e 7,% na enfermaria.
- Pepis Indaiatuba inaugura camarotes com visão privilegiada e conforto
- São Roque Fest 2025 promete agitar a cidade com grandes atrações nacionais
- Rafaela Carrer lança a música “Senha do sonho”
- Sandro Bento aposta no Dolby Atmos e revoluciona a música gospel
- Crash Games: O Que São, Como Funcionam e Dicas para Jogar Online
- Dalmi Junior ganha destaque nas rádios do Maranhão com a música “Lágrimas e chuva”
- Hotel de Paulínia oferece Day Use com condições especiais
- Empresária celebra ótimo momento e comemora aniversário na Pepis Indaiatuba
- Trabalhe no Tomorrowland Brasil 2025: empresa abre 30 vagas para funções de acesso e orientação
- CAOS NA SAÚDE: A verdade sobre a agressão no CAPS II de Taubaté
- Sofia Brasil ultrapassa a marca de um milhão de views no YouTube
- Luiz Miguel & Daniel comemoram 18 anos de carreira e convidam grandes artistas para celebração
- Micarla conquista Barretos: Voz, fé e reconhecimento nacional garantem retorno em 2026
- Cantora Silviane Soares estará apresentando o seu show no Rodeio Itu Festival
- Jogos do Palmeiras no Mundial lideraram apostas entre brasileiros