Início Variedades Semenzato, Luiza Trajano e João Appolinário apontam caminhos para retomada pós-Covid de...

Semenzato, Luiza Trajano e João Appolinário apontam caminhos para retomada pós-Covid de pequenos e médios empresários

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Mediada por Dony De Nuccio, live será apresentada na próxima quinta-feira, às 12h30

Na próxima quinta-feira (4), às 12h30, a SMZTO Holding de Franquias promove uma live com o tema “O pequeno e médio varejo e o franchising pós-Covid-19”.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A ideia é apontar caminhos para que pequenos e médios empresários possam se preparar para a reabertura e a retomada da economia após o isolamento social causado pela pandemia.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Com as presenças confirmadas de José Carlos Semenzato (fundador da SMZTO), de Luiza Trajano (presidente do Conselho da Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil), de João Appolinário ( fundador e presidente da Polishop) e de Alberto Serrentino, fundador da Varese Retail, boutique de estratégia de varejo (consultor com mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo e vice-presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), a live terá como mediador o economista e jornalista  Dony De Nuccio.

Economista e jornalista Dony De Nuccio (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

O debate ainda trará ideias para os empresários aplicarem durante o período de distanciamento social, como a criação de novos serviços, a oferta de produtos por meio de delivery e drive thru e a possibilidade de vendas via e-commerce e WhatsApp. O objetivo é auxiliar os empreendedores no processo de evolução digital na retomada da economia, trazendo insights sobre as expectativas e os desejos dos consumidores neste novo cenário, com a integração dos negócios nas plataformas on e offline.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A live será transmitida no canal do YouTube da SMZTO (https://bityli.com/FdSe9) e, simultaneamente, no InvestNews, canal que já conta com mais de 100 mil seguidores na plataforma.

Publicidade