Início Pindamonhangaba Pinda tem mais casos confirmados para coronavírus

Pinda tem mais casos confirmados para coronavírus

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura informa mais dois casos confirmados para coronavírus na cidade. Também registra mais um óbito suspeito.

Os pacientes testados positivos são dois homens, sendo um de 40 anos, morador do Cícero Prado, e que está internado na UTI da Rede Pública; e outro de 44 anos, morador do Liberdade, que está em isolamento domiciliar.

O óbito suspeito é de um paciente do sexo masculino, de 48 anos, morador do Jardim Cristina.

Com estes novos casos, agora Pinda apresenta 52 pacientes testados positivos e permanece com 30 recuperados. A adesão da população à quarentena continua em 49%.

O Governo do Estado está iniciando a flexibilização da quarentena, de acordo com o Plano São Paulo. Com isso, os números de casos tendem a aumentar. Por isso, a Prefeitura de Pindamonhangaba reforça as recomendações: que quem puder, fique em casa, respeitando a quarentena, e quem precisar sair, que use máscara e higienize constantemente as mãos com água e sabão ou álcool em gel.

Importante que todos os comerciantes e prestadores de serviço leiam o decreto, protocolos e assinem o termo, que estão disponibilizado no site da Prefeitura http://www.pindamonhangaba.sp.gov.br/coronavirus/index.htm botão decretos, no alto da página. Em caso de dúvidas, podem ligar para o 153.


Publicidade