Início Variedades Festa do Pai das Misericórdias será transmitida pelo Sistema Canção Nova de...

Festa do Pai das Misericórdias será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação

Publicidade

Além de missas, adoração e pregação, haverá ordenação de dois diáconos e dois sacerdotes 

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza, de 05 a 07 de junho de 2020, a Festa do Pai das Misericórdias. Em cumprimento às medidas estaduais, municipais e diocesana de distanciamento social, todo o evento acontece sem a presença de público, com transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais.

Esta é a Festa Oficial do Santuário do Pai das Misericórdias, que acontece sempre no primeiro domingo após “Pentecostes”, na Solenidade da Santíssima Trindade, e neste ano, tem como tema: “O Pai me ama”.

A programação do evento conta com a participação dos padres: Marcio Prado, Roger Luis e Uélisson Pereira; do diácono Nelsinho Corrêa; das missionárias Daniela Miranda, Salette Ferreira, Antonieta Salles, Sônia Venâncio, Jéssica Cristina; dos cantores Thiago Tomé e Márcio Todeschini e do Ministério Amor e Adoração.

Além de missas, adoração ao Santíssimo Sacramento e pregação, haverá a ordenação de dois diáconos: Márcio Leandro Fernandes de Araújo, de Sete Lagoas (MG), e Leonardo Feliciano-sjc, de Campos do Jordão (SP); e dois sacerdotes: Elenildo da Silva Pereira, de São Miguel do Guamá (PA), e Charles Jáder Gonçalves da Silva, do Recife (PE). A missa da ordenação será presidida por Dom Benedito Beni, administrador apostólico da Diocese de Lorena (SP), no domingo, às 10h.


Publicidade