Na tarde desta terça-feira (2), dois adolescentes foram apreendidos, após a Polícia Militar encontrar drogas, no bairro da Cruz, em Lorena.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento por volta das 16h e avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Os policiais disseram que ao se aproximarem, um deles dispensou algo na via ao perceber a presença da viatura.
Foi realizada a abordagem e ao averiguar o que havia sido dispensado, foi constatado se tratar de um pino de cocaína. Durante vistoria em um monte de areia e folhagens nas imediações da abordagem, os policiais encontraram mais 35 pedras de crack, 23 buchas de maconha e a quantia de R$ 97,00.
Diante dos fatos, os adolescentes foram encaminhados ao Distrito Policial e permaneceram à disposição da justiça.
- Hugo & Eduardo lançam “Ainda te amo”, com participação de Matheus & Lorenzo
- Podcast Viola Brasil no Quintal do Dany & Diego estreia com lenda da música country
- Homem é preso pela Policia Civil, suspeito de ser o Piloto da lancha utilizada na fuga após, assassinato em Ubatuba
- Guarda Civil Municipal captura foragido da Justiça, durante patrulhamento no bairro Vila São José, em Taubaté
- Policia Militar Ambiental realiza prisão de grupo envolvido em atividade de caça ilegal em São Luiz do Paraitinga
- Mãe de aluno pede transferência do filho para outra creche, após criança aparecer com machucados e mordidas em São José dos Campos
- Corpo de idosa em estado avançado de decomposição é encontrado em Pindamonhangaba
- Como criar um plano de manutenção eficaz para clínicas e hospitais?
- Como o curso de Agente Comunitário de Saúde pode abrir portas no SUS e em concursos públicos
- Chapas perfuradas sob medida: vantagens e quando vale a pena personalizar o projeto
- Luiz Miguel & Daniel sobem ao palco da Jacareí Expo Agro
- Ariane May divulga a música “No meu lugar”
- Lucas & Breno se apresentam em Cosmópolis
- Realeza da FAICI 2025 é eleita
- Neto & Felipe apresentam show “Essência” em Jales