Início Pindamonhangaba Prefeitura acompanhará novos horários de ônibus em Pinda

Prefeitura acompanhará novos horários de ônibus em Pinda

(Foto: divulgação/Internet)
Publicidade

Após reunião entre a Secretaria de Segurança da Prefeitura de Pindamonhangaba e a empresa concessionária do transporte púbico Viva Pinda, foi definida a alteração nas linhas e nos horários do transporte coletivo do município.

Informamos ainda que por conta da retomada da flexibilização do shopping, as linhas que atendem os funcionários que trabalham nessa região também serão incrementadas com mais horários.

A Prefeitura informa que nos próximos dias irá acompanhar e fiscalizar a utilização das linhas para verificar se os horários novos evitarão ou não aglomeração no interior dos ônibus. “Estamos de olho e fazendo um acompanhamento pra ajuste fino. Caso a população perceba pontualmente alguma linha com superlotação pode nos informar para melhor alinhamento com a empresa”, afirmou a diretora do Departamento de Trânsito da Prefeitura, Luciana Viana.

Os canais para comunicação e atendimento podem ser a Ouvidoria, através do aplicativo E-Ouve, e a plataforma digital 1Doc de atendimento da Prefeitura.


Publicidade