Início Pindamonhangaba “Juntos somos mais fortes”: pindense cria espaço virtual para divulgar produtos

“Juntos somos mais fortes”: pindense cria espaço virtual para divulgar produtos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Com cadastro gratuito, ‘Divulga Pinda’ visa fortalecer o pequeno comércio e manter a produtividade no município

Com o objetivo de movimentar a economia da cidade e fortalecer o pequeno comércio, mantendo Pindamonhangaba produtiva, foi desenvolvida a plataforma digital “Divulga Pinda”. O cadastramento da empresa é totalmente gratuito, e pode ser feito no próprio site.

A iniciativa, de cunho social, é do proprietário da Edson Derrico Imóveis, empresa local familiar, que entende a importância desse fortalecimento em um momento de grande instabilidade econômica.

A empresa forneceu seus canais de comunicação – que contam com mais de 10 mil acessos por mês – para as empresas locais divulgarem seus produtos e serviços, neste período de isolamento social.
“Sou empresário há 45 anos aqui em Pindamonhangaba e faço este convite para quem quiser participar conosco da campanha ‘Divulga Pinda’. O objetivo principal é utilizar os mais de dez mil acessos mensais em nossas redes sociais para que você, empresário, possa divulgar sua empresa, seu produto ou seu serviço, de forma gratuita”, explicou Edson Derrico. Segundo ele, “hoje, a grande questão que o mundo tem de responder em meio a crise da Covid-19 é como navegar entre a compaixão e o pragmatismo. O comércio local sempre esteve pronto para atender nossa cidade. Juntos vamos fortalecer nossa economia”.
“Uma varinha você quebra. Duas varinhas você também quebra. Agora dez, vinte, cem varinhas você não quebra mais. Mais do que nunca, no mundo pós-Covid, a união fará a força.”
Edson Derrico

A importância dos pequenos comércios
Sabe aquele mercadinho da esquina, que você sempre compra as melhores frutas e verduras? Ou aquela padaria que está há gerações com a mesma família e tem o pão ‘mais quentinho’ do bairro? E aquele restaurante que a dona separa antes seu marmitex porque conhece o seu gosto? São exatamente esses locais, idealizados por seus amigos, vizinhos, conhecidos e parentes, que movimentam a economia da cidade; que geram empregos para quem precisa e ajudam a compartilhar a verdadeira cultura do município.

Informações completas na própria plataforma e, em caso de dúvidas envie um email para: divulgapinda@derricoimoveis.com.br
Participe! Movimente o comércio local sem sair de casa. Mais informações no site: www.divulgapinda.com.br

*Tribuna do Norte


Publicidade