Início Taubaté Zona Azul é retomada em Taubaté

Zona Azul é retomada em Taubaté

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Taubaté autorizou a empresa Estapar a retomar o sistema de estacionamento rotativo a partir da próxima segunda-feira, dia 1 de junho. A operação estava suspensa desde o dia 20 de março em razão da pandemia do coronavírus.

A Estapar orienta, como medida de segurança, que os usuários utilizem como forma de pagamento o aplicativo Vaga Inteligente, disponível gratuitamente nas versões Android e iOS. O app funciona como uma carteira eletrônica (e-wallet). Após finalizar o cadastro, o usuário pode pagar e renovar o tíquete até o tempo máximo permitido.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté informa que serão adotadas pela empresa medidas de prevenção e segurança para os colaboradores e clientes que utilizam o serviço.

Os agentes trabalharão com máscaras de pano e face shield (proteção que cobre todo o rosto). Além disso, terão frascos individuais com álcool em gel para higienização das mãos.  Os parquímetros também serão higienizados quatro vezes ao dia, duas na parte da manhã e as outras no período da tarde. O atendimento aos usuários, na central de atendimento, seguirá as medidas de distanciamento e segurança.


Publicidade