Início São José dos Campos Unidades da Fundhas recebem salas no formato ‘Google’ em São José dos...

Unidades da Fundhas recebem salas no formato ‘Google’ em São José dos Campos

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

Três unidades da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) foram equipadas com salas no formato ‘Google’. O espaço moderno favorece a aprendizagem de crianças e adolescentes da Instituição com novas ferramentas, acesso à internet e aplicativos para estudo.

O espaço segue as ações e projetos da Fundhas em busca de inovação para atender às crianças e aos adolescentes do século 21. “A tecnologia está transformando o processo de ensino e a aprendizagem, ela possibilita à criança e ao adolescente aprender no seu próprio tempo e buscar soluções para resolução de problemas de forma criativa”, diz Carlos Arcanjo, chefe de divisão da Diretoria Especializada em Criança e Adolescente da Fundhas.

“A Instituição, atende a expectativa da realidade dos alunos, por meio dessas novas práticas pedagógicas”, destaca. As Unidades com o novo espaço são: Sede (Parque Industrial), Karla Pryscila (Alto da Ponte) e Alberto Rohde (Vila Cristina). Confira imagens na galeria (abaixo). 

Em breve, alunos e atendidos da unidade Dom Bosco (Campo dos Alemães) e do Cephas  (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) também terão as novas salas.

A Fundhas

Mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, ao longo dos 33 anos de existência, a Fundhas contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens do município, que viram em seus projetos a possibilidade de realizar sonhos e de crescimento profissional.

Fique por dentro das ações que a Fundação realiza em São José pelo Facebook, na página Fundhas SJC, e pelo Instagram.


Publicidade