Início Variedades CCR NovaDutra segue com ações de auxílio aos caminhoneiros em junho na...

CCR NovaDutra segue com ações de auxílio aos caminhoneiros em junho na rodovia

foto: Divulgação/Comunicação da CCR NovaDutra
Publicidade

Os caminhoneiros que trafegam pela Rodovia Presidente Dutra abastecendo as prateleiras de supermercados e hospitais do país, trafegando pelos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, continuarão sendo assistidos pela concessionária. A CCR NovaDutra continuará durante o mês de junho com o Plano de Apoio ao Caminhoneiro, movimento global do Grupo CCR, que já realizou mais de 59 mil ações, que acontece em quatro pontos de apoio instalados na via Dutra.

As ações incluem distribuição de kit alimentação e higiene, orientação e avaliação médica, desinfecção das cabines dos caminhões, verificação e troca de lâmpadas dos veículos, entre outras ações em parceria com empresas, que somam forças de apoio aos caminhoneiros.

Desde o início da pandemia, foram distribuídos mais de 33 mil kits de alimentos e higiene, mais de 7 mil cabines de caminhões foram desinfectadas e higienizadas, e distribuídos mais de 6 mil Tags de cobrança automática de pedágio sem custo de adesão ou fidelização por três meses.

Todos estes serviços serão mantidos durante o mês de junho, e podem ser realizados nos seguintes locais:

Alto Tietê: 

Guararema – Balança de Guararema – km 179, sentido SP. De segunda a sexta-feira, das 09h às 19h. Distribuição de kit alimentação, das 11h às 15h.

Vale do Paraíba: 

Queluz – Balança de Queluz – km 0, sentido RJ. De segunda a sexta-feira, das 09h às 19h. Distribuição de kit alimentação, das 11h às 15h.

Roseira – Posto de serviços Arco Íris (Estrada para a Saúde) – km 82, sentido RJ. De quarta a sexta-feira, das 09h às 17h. Distribuição de kit alimentação, das 11h às 15h.

Sul Fluminense: 

Resende – Balança de Resende – km 301, sentido SP. De segunda a sexta-feira das 09h às 16h00. Distribuição de kit alimentação, das 11h às 15h.

Além disso, o Grupo CCR disponibilizou para os caminhoneiros de todo o país 50 mil consultas médicas online gratuitas, via chamada de vídeo, para atendimentos com foco na COVID-19. As consultas médicas poderão ser agendadas por meio da central telefônica da Cia. da Consulta (4000-1001) ou pelo site www.ciadaconsulta.com.br/ccr.

Os serviços disponíveis aos caminhoneiros podem também ser conferidos na nossa página de Serviços ao Caminhoneiro, disponível em http://www.novadutra.com.br/servicos-ao-caminhoneiro.


Publicidade