Início Pindamonhangaba Em Pinda, Secretaria de Habitação realiza plantão social nas residências provisórias da...

Em Pinda, Secretaria de Habitação realiza plantão social nas residências provisórias da Prefeitura

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Secretaria Municipal de Habitação está trabalhando em sistema de Plantão Social, atendendo as demandas emergenciais da população nessa fase de Pandemia do coronavírus.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A equipe de assistentes sociais está realizando atendimentos através do Disque Habitação e realizando algumas visitas nas casas provisórias dos bairros Araretama e Feital.

A visita teve o objetivo de entregar máscaras para os moradores das habitações provisórias, orientando sobre as formas de prevenção e higiene, conforme material informativo que foi anexo aos kits entregues. Foi realizado um levantamento prévio das famílias que ainda não receberam ajuda dos órgãos e entidades da área social, sendo feita uma listagem de pessoas que devem ser contempladas com apoio social nas próximas semanas.

A diretora de Habitação Monique Dias esclarece que a Secretaria de Habitação vem divulgando o Disque Habitação (12) 93500 5005, para que as pessoas possam se comunicar com a Secretaria sem sair de casa, podendo ligar ou enviar uma mensagem com suas dúvidas através do aplicativo whatsapp.

O Disque Habitação faz parte do Projeto Meu Bairro é Legal, funcionado de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas.


Publicidade