Início Vale do Paraíba Drogas, estimulante sexual e eletrônicos foram apreendidos no CPP de Tremembé

Drogas, estimulante sexual e eletrônicos foram apreendidos no CPP de Tremembé

Foto: Divulgação/SAP

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que foram apreendidos mais de 2,2 quilos de entorpecentes, comprimidos de estimulante sexual e 106 eletrônicos que estavam em uma bolsa abandonada do lado de fora do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 19 de maio.

Por volta das 9h30, os agentes do presídio realizavam ronda de rotina na área externa da unidade prisional, quando encontram uma bolsa preta nas proximidades do estabelecimento. Ao analisarem seu conteúdo, os servidores verificaram que havia 428 invólucros de maconha, que somavam 964 gramas da erva, e 206 pequenos pacotes de cocaína, que somaram 1,292 quilos da droga.

Publicidade

A bolsa também continha 41 aparelhos de celular com 15 carregadores, 27 baterias, 16 chips telefônicos, 3 cartões de memória e 4 cabos USB, além de 35 comprimidos de estimulante sexual.

O material ilícito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tremembé, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A direção do CPP instaurou os procedimentos apuratórios de praxe para investigar o caso.