Início Pindamonhangaba Concurso público: prova de títulos poderá ser feita dias 26 e 27...

Concurso público: prova de títulos poderá ser feita dias 26 e 27 de maio em Pinda

(Fotos: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba atendeu à liminar do processo 1001553-93.2020.8.26.0445 e reabriu prazo para apresentação de títulos de 16 categorias do concurso público 1/2019.

As novas datas serão dias 26 e 27 de maio, pelo site do IUDS www.iuds.org.br, acessando o sistema através do login e senha, na área do candidato em “Prova de Títulos”, anexando a documentação exigida. Os candidatos que já apresentaram o material nos dias 26 e 27 de março não precisam reapresentar.

O novo prazo para de títulos é para os empregos de: arquiteto; assistente social; biomédico citologista; dentista; diretor de escola; enfermeiro; engenheiro; fisioterapeuta; médico ambulatorial em clínicas básicas e especialidades – psiquiatra; médico do trabalho; médico plantonista – clínico geral; médico plantonista – pediatra; médico do programa saúde da família; nutricionista; professor de educação física; professor de educação básica I (ensino fundamental/infantil).

O objetivo da prova de títulos é valorizar a formação acadêmica, com pontuação de até 10 pontos acrescida na nota da prova, sendo doutorado 5 pontos; mestrado 3; e especialização, 1 ponto. A pontuação extra será considerada se a área de estudo for a mesma do cargo escolhido no concurso e estar de acordo com as normas estabelecidas no edital.

Mais informações estão disponibilizadas nos sites www.iuds.org.br e www.pindamonhangaba.sp.gov.br.


Publicidade