Início Polícia Quadrilha explode banco e bloqueia SP-50 com carros incendiados em Monteiro Lobato

Quadrilha explode banco e bloqueia SP-50 com carros incendiados em Monteiro Lobato

(Foto ilustrativa: divulgação/internet)
Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (18), uma quadrilha explodiu uma agência do Banco do Brasil e bloqueou a rodovia SP-50 com carros incendiados, em Monteiro Lobato.

De acordo com informações, a ação dos criminosos começou por volta das 3h, na agência do que fica na Praça Deputado Antonio Silvio Cunha Bueno. Eles não conseguiram ter acesso ao dinheiro após as explosões, e fugiram levando duas armas de fogo que ficavam guardados na agência para uso dos vigilantes.

Na fuga, os criminosos bloquearam a entrada da cidade com três carros incendiados para dificultar ação da polícia e abandonaram cinco objetos que simulavam explosivos, além de atirarem na base da Polícia Militar. Não há informações de quantos criminosos participaram da ação.

Equipes do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), fizeram uma varredura na área em busca de explosivos mas nenhum artefato foi encontrado. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial e a Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança próximas do local para tentar identificar e localizar os criminosos. A rodovia foi liberada por volta das 9h25.


Publicidade