Na madrugada desta segunda-feira (18), uma quadrilha explodiu uma agência do Banco do Brasil e bloqueou a rodovia SP-50 com carros incendiados, em Monteiro Lobato.
De acordo com informações, a ação dos criminosos começou por volta das 3h, na agência do que fica na Praça Deputado Antonio Silvio Cunha Bueno. Eles não conseguiram ter acesso ao dinheiro após as explosões, e fugiram levando duas armas de fogo que ficavam guardados na agência para uso dos vigilantes.
Na fuga, os criminosos bloquearam a entrada da cidade com três carros incendiados para dificultar ação da polícia e abandonaram cinco objetos que simulavam explosivos, além de atirarem na base da Polícia Militar. Não há informações de quantos criminosos participaram da ação.
Equipes do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), fizeram uma varredura na área em busca de explosivos mas nenhum artefato foi encontrado. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial e a Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança próximas do local para tentar identificar e localizar os criminosos. A rodovia foi liberada por volta das 9h25.
- Luiz Miguel & Daniel sobem ao palco da Jacareí Expo Agro
- Ariane May divulga a música “No meu lugar”
- Lucas & Breno se apresentam em Cosmópolis
- Realeza da FAICI 2025 é eleita
- Neto & Felipe apresentam show “Essência” em Jales
- Música “No Barretão eu vou” une tradição sertaneja e batidas modernas no embalo da Festa do Peão
- Vinicius Pardini se emociona ao ganhar ônibus com o seu nome
- A importância de uma maquininha confiável para vender presencialmente
- SEO em tempos de IA: como o link building segue relevante?
- Terceirização de exames laboratoriais reduz tempo de diagnóstico e amplia a capacidade de atendimento
- Matheus & Lorenzo marcam presença no Cola Mais Podcast em um bate-papo recheado de histórias, bastidores e muita música boa
- Silviane Soares lança a inédita “Mesa de boteco”
- Como destacar produtos no comércio usando técnicas simples de vendas?
- Empresária de Itupeva lança boutique que une leveza, liberdade e autenticidade
- Gusttavo Lima abre a 45ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra