Na madrugada desta segunda-feira (18), uma quadrilha explodiu uma agência do Banco do Brasil e bloqueou a rodovia SP-50 com carros incendiados, em Monteiro Lobato.
De acordo com informações, a ação dos criminosos começou por volta das 3h, na agência do que fica na Praça Deputado Antonio Silvio Cunha Bueno. Eles não conseguiram ter acesso ao dinheiro após as explosões, e fugiram levando duas armas de fogo que ficavam guardados na agência para uso dos vigilantes.
Na fuga, os criminosos bloquearam a entrada da cidade com três carros incendiados para dificultar ação da polícia e abandonaram cinco objetos que simulavam explosivos, além de atirarem na base da Polícia Militar. Não há informações de quantos criminosos participaram da ação.
Equipes do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), fizeram uma varredura na área em busca de explosivos mas nenhum artefato foi encontrado. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial e a Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança próximas do local para tentar identificar e localizar os criminosos. A rodovia foi liberada por volta das 9h25.
- Paleta do Cotidiano: quando a moda traduz emoções
- Homem é preso após efetuar disparos de arma em via pública em São José dos Campos
- Incêndio em edícula assusta moradores e mobiliza bombeiros na zona leste de São José
- Como regular corretamente sua cadeira de escritório para evitar lesões?
- Whey protein vegano funciona? Quais são as melhores opções do mercado?
- 10 Cuidados essenciais ao usar ferramentas elétricas em casa
- 5 Modelos de óculos de sol que revelam mais sobre quem você é
- Homem é preso com revólver calibre 38 durante Operação em Lorena
- Força Tática prende homem por tráfico de drogas em São José dos Campos
- Homem é preso com mais de 800 porções de drogas em Campos do Jordão
- Tragédia em São José: menino de 7 anos morre atropelado enquanto brincava na rua
- Homem é encontrado carbonizado em estrada rural de Taubaté
- Homem que esfaqueou filho de 4 anos morre em hospital de Caçapava
- Chamas devastam 19 hectares de mata em São Luiz do Paraitinga e escancaram descaso com queimadas no Vale do Paraíba
- Preso pela GCM: Ex-companheiro ameaça e agride mulher em Taubaté