A Prefeitura de Taubaté iniciou a retomada gradual de procedimentos eletivos na Rede Municipal de Saúde. O planejamento prevê que, aos poucos, consultas, exames e demais procedimentos sejam remarcados de forma ordenada para evitar aglomerações de pacientes nas unidades e risco à população.
Quem tinha uma consulta ou exame agendado anteriormente não precisa procurar uma unidade de saúde para a remarcação. Profissionais da secretaria entrarão em contato para informar a nova data. O remanejamento das datas vale tanto para as unidades do Departamento de Atenção Básica quanto para as unidades especializadas.
Atendimentos em caso de urgência continuarão a ser realizados nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), à exceção da UPA Central que se mantém como referência para casos de problemas respiratórios ou suspeita de coronavírus.
O atendimento odontológico nesta fase será mantido em caráter emergencial no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30, nas seis UBS mais de Taubaté das 7h30 às 11h e das 12h30 às 16h, e na Upa San Marino aos finais de semana, feriados (24h) e de segunda à sexta apenas período noturno das 20h até 6h.
Dúvidas em relação aos atendimentos, receitas médicas e demais orientações podem ser tiradas por meio de contato no call center 0800 12 000 12. O call center funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
- Escolhendo Cassinos para Jogos Monetários
- O espetáculo “Era Uma Vez o Natal” será apresentado em Pindamonhangaba
- Parque Vicentina Aranha inaugura Natal Iluminado neste sábado (2), em São José dos Campos
- Fundo Social de Pinda abre vagas para diversos cursos e oficinas do Reinvente
- Santander investe em modernização de agência em Pindamonhangaba
- Martins Atacado promove evento de negócios no Fildi hotel & eventos
- 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba de Valinhos vai acontecer entre os dias 12 e 28 de janeiro
- Aumente suas emoções com o JetiX!
- Sessão da Consciência Negra de Aparecida destaca Política de Reparação de João do Pulo
- Pinda vai receber novos certificados de Cidade Inteligente pela ABNT
- Pinda promove formatura da primeira turma do programa EDUSEG
- Pindamonhangaba participa da COP28 à convite do ICLEI América do Sul
- Chegada do Papai Noel acontece nesta sexta-feira em Pindamonhangaba
- ASSECRE celebra 30 anos com Orquestra Filarmônica em escola do Chácara Reunidas
- Faculdade Anhanguera promove natal solidário com arrecadação de doações para comunidade