Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba cria Disque Habitação para orientar moradores

Prefeitura de Pindamonhangaba cria Disque Habitação para orientar moradores

(Fotos: Saulo Fernandes/Vale News)

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Habitação, criou o Disque Habitação – para atender e orientar a população e evitar deslocamento no período crítico da pandemia por coronavírus.

Pelo telefone (12) 93500-5005, a pessoa pode obter informações sobre os projetos da Secretaria de Habitação, receber orientações, fazer críticas e sugestões. O número também funciona pela plataforma whatsapp – tornando ainda mais rápido e dinâmico o atendimento habitacional de Pindamonhangaba.

Publicidade

De acordo com a diretora de Habitação, Monique Dias, o serviço, que faz parte do Projeto Meu Bairro é Legal, “visa oferecer um novo canal de comunicação entre os moradores e a secretaria, diminuindo os deslocamentos, facilitando o atendimento, e tendo acesso a todos os dados necessários sobre os projetos habitacionais em andamento, como Setor Social e de Regularização Fundiária, além de novas iniciativas, cadastramento, recadastramento, dentre outros”.

Ela ressaltou que as solicitações específicas ainda devem ser encaminhadas através da abertura de processo na plataforma 1DOC, pelo link https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento.

O Disque Habitação funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.