Início São José dos Campos Curso Poliedro abre inscrições para turmas de Semiextensivo 2020

Curso Poliedro abre inscrições para turmas de Semiextensivo 2020

Imagem ilustrativa/Divulgação
Publicidade

Prepare-se para os principais vestibulares do País em um semestre. Alunos com bom desempenho educacional podem receber desconto de até 100% da mensalidade

O Curso Poliedro, líder em aprovações nos vestibulares mais concorridos do País, abre as inscrições para o Semiextensivo. A turma está disponível nas unidades de Campinas, São José dos Campos e São Paulo (cidade em que também haverá o Semiextensivo Medicina). Os interessados podem se inscrever para aulas no período da manhã e da tarde, com previsão de início para o dia 27 de julho.

Com carga horária elevada, material didático que aprofunda a teoria e traz milhares de exercícios, simulados com questões inéditas, plantão de dúvidas, análise de redação, aplicativo para o estudante acompanhar o seu rendimento, plano de estudo, entres outros recursos, a turma Semiextensivo do Poliedro tem um histórico de muito sucesso. “A nossa metodologia, aliada ao esforço e dedicação do aluno, maximiza consideravelmente as chances de aprovação”, explica o diretor de Unidades Escolares do Poliedro, Rodrigo Fulgêncio.

Para oferecer o apoio psicológico necessário, principalmente em meio ao momento de pandemia, a equipe de Orientação Educacional do Curso Poliedro estará à disposição para traçar um planejamento eficaz de estudos, orientar a respeito de cursos e faculdades, além de prestar suporte emocional e realizar dinâmicas de relaxamento para garantir a saúde mental dos estudantes.

Dinâmica de concessão de descontos

Em decorrência da pandemia de Covid-19, não serão realizadas as provas de Concurso de Bolsa para as turmas do Semiextensivo. No entanto, descontos de até 100% sobre o valor da mensalidade podem ser concedidos para alunos que obtiveram bom desempenho em vestibulares prestados no ano de 2019 – válidos tanto para primeira, quanto para segunda fase -, ou que apresentarem boas notas no boletim da 3ª série do Ensino Médio.

Os interessados nos descontos podem efetuar o cadastro no link http://desconto.cursopoliedro.com.br/ e informar os seus resultados. Os dados são compartilhados com as secretarias, que entrarão em contato.

Líder em aprovações

Com metodologia comprovada, o Curso Poliedro é líder em aprovação nos vestibulares mais concorridos do Brasil. No vestibular de 2020, foram registradas 1.720 aprovações em Medicina, entre universidades como USP, Unesp, Santa Casa, Unifesp, entre outras; 1.043 em cursos de Engenharia, em instituições como ITA, IME, Poli, Engenharias, entre outras; e 1.115 nos cursos de Humanas e Ciências Sociais, em faculdades como USP, Unesp, UFMG, entre outras.

Para mais informações, acesse o site http://www.cursopoliedro.com.br


Publicidade