Início Pindamonhangaba Pinda chega a 26 casos positivos de coronavírus

Pinda chega a 26 casos positivos de coronavírus

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica, da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba, divulgou, na tarde desta sexta-feira (8), mais um caso testado positivo para Covid-19 em Pindamonhangaba. Agora, Pinda conta com 26 casos confirmados.

O paciente é um homem de 36 anos, funcionário da segurança pública, que mora em Pinda mas trabalha em Guarulhos, em um presídio com casos positivos de presidiários e colegas de trabalho. Ele está internado na enfermaria de hospital particular.

Com os testes adquiridos pela Secretaria de Saúde, diminuiu o tempo de detecção das pessoas infectadas, e isso orienta no tratamento e oferece um quadro real da incidência do vírus na cidade. Assim, a Prefeitura tem um norte para reger suas ações e investimentos.

A indicação da Prefeitura aos munícipes continua a mesma: fique em casa o maior tempo possível e, caso seja necessário sair, use máscara e faça a higienização contínua das mãos com água e sabão ou álcool gel, além de evitar aglomerações.

Atualmente, os bairros que contam com pacientes suspeitos e ou confirmados, são: Campo Alegre, Moreira César, Araretama, São Benedito, Mantiqueira, Maricá, Lessa, Santana, Socorro, Crispim, Galega, Ipê, Mombaça, Parque São Domingos, Village Paineiras, Centro, Jardim Rosely, Maria Áurea, Alto do Cardoso, Alto Tabaú, Bosque, Morumbi, Pasin, Vale das Acácias, Vila Rica, Vista Alegre, Jardim Eloyna e Vila Verde.


Publicidade