Início Taubaté Dupla é detida após roubar motocicleta em Taubaté

Dupla é detida após roubar motocicleta em Taubaté

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Na madrugada desta sexta-feira (8), um rapaz foi preso e um adolescente apreendido acusados de roubarem uma motocicleta no Parque Piratininga, em Taubaté. Dupla foi detida no Parque Aeroporto por policiais que também localizaram porções de drogas e dinheiro.

De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento e foi acionada por volta de 1h, para atender uma ocorrência de roubo, onde dois indivíduos simulando estarem armados, roubaram uma motocicleta CG Titan 160 na cor preta pelo bairro Piratininga.

Publicidade

De posse das informações e características, a equipe direcionou patrulhamento e avistou a motocicleta e os dois indivíduos no bairro Parque Aeroporto. Os policiais disseram que, ao perceber a aproximação da equipe, o condutor, de 18 anos, desembarcou e tentou correr para dentro de sua residência, mas foi acompanhado e acabou detido. Um adolescente de 17 anos também foi detido.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram 4 porções de maconha, R$ 30,00 em dinheiro e um aparelho celular com o adolescente. Com o rapaz nada de ilícito foi encontrado e os policiais disseram também que fizeram vistoria na residência dele, por haver diversas denúncias contra o mesmo sobre tráfico de drogas e localizaram uma sacola com 350 porções de maconha e um pino de cocaína.

Os indivíduos foram encaminhados ao Distrito Policial onde foram reconhecidos pela vitima como autores do roubo, permanecendo à disposição da justiça. Eles vão responder por roubo e tráfico de drogas. A motocicleta foi restituída à vítima.