Início Polícia Rapaz é preso acusado de tráfico de drogas no Morro das Andorinhas...

Rapaz é preso acusado de tráfico de drogas no Morro das Andorinhas em Campos do Jordão

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Por volta das 19h30 desta segunda-feira (4), um rapaz foi preso pela Polícia Militar, acusado de tráfico de drogas, no Morro das Andorinhas, em Campos do Jordão.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma denúncia com informações de que dois irmãos estariam na prática de tráfico de drogas e utilizando uma obra para armazenar o entorpecente. De posse das informações, a equipe foi até o local e avistou um indivíduo entrando na obra citada na denúncia. Os policiais disseram que com a aproximação da equipe, o indivíduo tentou empreender fuga e se esconder na garagem de uma residência mas acabou detido juntamente com mais duas pessoas que estavam no local.

Publicidade

Durante revista pessoal no denunciado, os policiais encontraram 38 porções de maconha e R$ 60,00 em dinheiro. Com os outros abordados nada de ilícito foi encontrado.

Durante buscas na obra em que o indivíduo foi visto, os policiais encontraram mais maconha, totalizando 190 gramas da droga, aproximadamente 1 kg de cocaína, 2 kg de crack, além de uma frigideira, colher e peneira com resíduos de drogas.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu preso em flagrante por tráfico de drogas.