Início Polícia Rapaz é preso acusado de tráfico de drogas no Morro das Andorinhas...

Rapaz é preso acusado de tráfico de drogas no Morro das Andorinhas em Campos do Jordão

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Por volta das 19h30 desta segunda-feira (4), um rapaz foi preso pela Polícia Militar, acusado de tráfico de drogas, no Morro das Andorinhas, em Campos do Jordão.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma denúncia com informações de que dois irmãos estariam na prática de tráfico de drogas e utilizando uma obra para armazenar o entorpecente. De posse das informações, a equipe foi até o local e avistou um indivíduo entrando na obra citada na denúncia. Os policiais disseram que com a aproximação da equipe, o indivíduo tentou empreender fuga e se esconder na garagem de uma residência mas acabou detido juntamente com mais duas pessoas que estavam no local.

Durante revista pessoal no denunciado, os policiais encontraram 38 porções de maconha e R$ 60,00 em dinheiro. Com os outros abordados nada de ilícito foi encontrado.

Durante buscas na obra em que o indivíduo foi visto, os policiais encontraram mais maconha, totalizando 190 gramas da droga, aproximadamente 1 kg de cocaína, 2 kg de crack, além de uma frigideira, colher e peneira com resíduos de drogas.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu preso em flagrante por tráfico de drogas.


Publicidade