Início Pindamonhangaba PM captura foragido e apreende drogas e dinheiro em apartamento no Bem...

PM captura foragido e apreende drogas e dinheiro em apartamento no Bem Viver em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na noite da última segunda-feira (4), a Polícia Militar capturou um homem que estava foragido da justiça no bairro Aratetama, em Pindamonhangaba. A prisão aconteceu durante operação de combate ao tráfico de drogas que também resultou na apreensão de drogas e dinheiro em um apartamento no residencial Bem Viver.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h40, policiais militares da Força Tática e ROCAM da 2° Cia do 5°BPM/I realizavam uma operação de combate ao tráfico de drogas no Residencial Bem Viver, e logo que se aproximaram de um bloco, avistaram quando diversos indivíduos perceberam a presença da equipe e fugiram do local.

Os policiais fizeram vistoria no apartamento em que eles estavam e encontraram 30 pinos de cocaína, 17 porções de maconha, 08 pedras de crack, R$ 311,00 em dinheiro, 02 rádios HT de comunicação portátil e 01 balança de precisão, além de apetrechos usados para preparar e embalar da drogas. Os indivíduos não foram localizados.

Enquanto alguns policiais faziam buscas no apartamento, outros realizavam patrulhamento, e, segundo a PM, um homem foi abordado no bairro Araretama. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao fazer uma pesquisada dos dados do abordado, constatou que ele estava sendo procurado pela justiça. Os policiais foram até o apartamento do homem e durante vistoria encontraram R$ 1.350 em dinheiro e 1 rádio HT de comunicação portátil.

O indivíduo foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da justiça.


Publicidade