O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX
Neste domingo (3), duas pessoas que estavam em uma motocicleta foram detidas após desobedecerem a ordem de parada da PM e sofrerem uma queda durante acompanhamento, na estrada do Capão Grosso, em São José dos Campos.
De acordo com informações, um motociclista e o garupa desobedeceram a ordem de parada das equipes da ROCAM do 46°BPM/I, que realizavam Operação Barreiras e empreenderam fuga. Os policiais iniciaram acompanhamento e o condutor da motocicleta acabou perdendo o controle e caiu ao solo.
Os policiais fizeram a abordagem e o condutor foi autuado por desobedecer ordem de parada, evasão de bloqueio, placa danificada, equipamentos obrigatórios inoperantes e
pneus em mau estado de conservação. Não há informações se os indivíduos ficaram feridos com a queda. A motocicleta foi apreendida.
- Adoção, saúde e bem-estar animal: 5 tendências que moldam o setor pet
- Silviane Soares divulga novas músicas do DVD “Imunidade”
- “Somos Música”: Irmãs Barbosa gravam projeto em homenagem a música brasileira
- Lettícia Galeano desponta no mercado sertanejo e prepara novidades
- Rafaela Carrer entra em estúdio e prepara nova turnê para 2025
- Um guia completo para escolher o seu primeiro whisky: do iniciante ao entusiasta
- Luiz Miguel & Daniel realizam show em tradicional festa da cidade de Tatuí
- Homem de 44 anos é baleado diversas vezes e morre em Pindamonhangaba
- Carro queima dentro do túnel na subida da serra de Caraguatatuba, litoral Norte de São Paulo
- Homem é baleado com aproximadamente 10 tiros em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo