No final da tarde deste sábado (2), a Polícia Militar prendeu um rapaz e apreendeu mais de mil e duzentos pinos cheios de cocaína, no bairro Olaria, em Lorena.
De acordo com informações, uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), realizava patrulhamento e por volta das 17h recebeu informações de que uma residência estava sendo usada para venda e armazenamento de drogas.
A equipe, juntamento com o CGP operações foi até o local e fez contato com a proprietária do imóvel que autorizou a entrada dos policiais no local. Durante revista no local, foram localizados 1.204 pinos cheios de cocaína, 6 munições de calibre .380 e R$ 100,00 em dinheiro.
A mulher foi levada ao Distrito Policial e durante registro da ocorrência, o filho dela se apresentou assumindo ser o dono da droga e das munições. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da justiça. A mãe dele foi liberada.
- Dog Fashion Day acontece neste domingo (15) no Parque da Cidade em Pinda
- Pinda recebe mais de R$ 30 milhões em obras de infraestrutura da MRS
- Prefeitura de Pinda otimiza fluxograma e reduz prazo para emissão de Habite-se
- CEPATAS recupera cavalos desaparecidos com apoio da GCM e Polícia Civil
- O dragão como símbolo moderno: entre lenda e design
- O astronauta pop: o espaço como ícone da cultura visual
- Parafusadeira ou furadeira: qual é a melhor escolha para cada tipo de uso?
- Gavetas, prateleiras e tecnologia frost free: como organizar a sua geladeira com eficiência?
- Dia D: Taubaté Shopping promove vacinação gratuita contra Influenza neste sábado (14)
- Projeto do Sesc São José ‘Prato (Per)Feito’ propõe reflexões acerca da promoção da saúde por meio da alimentação