Por volta das 23h50 desta quarta-feira (29), a Polícia Militar de Pindamonhangaba apreendeu cerca de 8 mil em jóias, furtadas de uma joalheria em Tremembé. As jóias foram abandonadas por um indivíduo que conseguiu fugir por uma área de mata no Araretama.
De acordo com informações, policiais militares da Força Tática da 2ª Cia do 5° BPM/I realizavam o patrulhamento pelo bairro Araretama, em Pinda, quando suspeitaram da atitude de um indivíduo que estava caminhando na ruas de posse de uma mochila.
Os policiais disseram que ao perceber a presença da equipe, o indivíduo arremessou uma mochila ao solo e conseguiu fugir após pular em um córrego e entrar em um local de mata.
Durante vistoria na mochila, os policiais constataram que se tratava de parte das joias – anéis, colares e brincos de prata, avaliadas em 8 mil, subtraídas durante o furto de uma joalheira no município de Tremembé no último dia 07 de abril de 2020, de onde foram levados cerca de 900 mil reais em mercadorias.
As jóias foram levadas ao Distrito Policial e reconhecidas pelo proprietário do estabelecimento.
- Realeza da FAICI 2025 é eleita
- Neto & Felipe apresentam show “Essência” em Jales
- Música “No Barretão eu vou” une tradição sertaneja e batidas modernas no embalo da Festa do Peão
- Vinicius Pardini se emociona ao ganhar ônibus com o seu nome
- A importância de uma maquininha confiável para vender presencialmente
- SEO em tempos de IA: como o link building segue relevante?
- Terceirização de exames laboratoriais reduz tempo de diagnóstico e amplia a capacidade de atendimento
- Matheus & Lorenzo marcam presença no Cola Mais Podcast em um bate-papo recheado de histórias, bastidores e muita música boa