O Projeto “Organização Comunitários Rurais”, está produzindo 12 mil máscaras para doação. O projeto é uma parceria entre o Sindicato Rural de Pindamonhangaba e o SENAR.
No total são cerca de 30 pessoas participando do Projeto, entre bordadeiras e costureiras, autônomas e o voluntários do Fundo Social.
De acordo com Gisleyne Alvarenga, coordenadora do SENAR, no total são cerca de 30 pessoas participando do Projeto, entre bordadeiras e costureiras, autônomas e o voluntários do Fundo Social. “A verba para compra dos materiais, TNT e Linhas, foi doada pelo SENAR e pelo Sindicato Rural”, comenta. O material foi distribuído para os voluntários que estão produzindo as máscaras a partir de um molde. Depois de prontas, as máscaras serão doadas a produtores rurais, comunidades rurais, feirantes, entre outros.

Para João Bosco Andrade Pereira, presidente do Sindicato Rural, é importante participar desse projeto auxiliando no combate ao coronavírus. “Assim como fizemos a doação de 240 kg de arroz ao SOS, decidimos ajudar a produzir as máscaras, para também contribuir no combate à pandemia”, conclui.
- DVD “Imunidade” de Silviane Soares ganha destaque nas plataformas digitais
- Com grande procura de ingressos 58ª Expoagro e 31ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista aumenta 30% sua estrutura
- Hotel de Sumaré abre vagas de empregos para diversos setores
- Os jogos de cassino online e sua tecnologia avançada
- Fernando Pádua lança EP “Do Nosso Jeito” com três faixas inéditas
- Festas de rodeios na região fazem aumentar procura por hospedagem em Hotel de Sumaré
- DVD histórico: Sami Rico reúne nomes consagrados do sertanejo em tributo ao pai José Rico
- Qual disjuntor usar para ar condicionado 12000 btus 220v