O Projeto “Organização Comunitários Rurais”, está produzindo 12 mil máscaras para doação. O projeto é uma parceria entre o Sindicato Rural de Pindamonhangaba e o SENAR.
No total são cerca de 30 pessoas participando do Projeto, entre bordadeiras e costureiras, autônomas e o voluntários do Fundo Social.
De acordo com Gisleyne Alvarenga, coordenadora do SENAR, no total são cerca de 30 pessoas participando do Projeto, entre bordadeiras e costureiras, autônomas e o voluntários do Fundo Social. “A verba para compra dos materiais, TNT e Linhas, foi doada pelo SENAR e pelo Sindicato Rural”, comenta. O material foi distribuído para os voluntários que estão produzindo as máscaras a partir de um molde. Depois de prontas, as máscaras serão doadas a produtores rurais, comunidades rurais, feirantes, entre outros.

Para João Bosco Andrade Pereira, presidente do Sindicato Rural, é importante participar desse projeto auxiliando no combate ao coronavírus. “Assim como fizemos a doação de 240 kg de arroz ao SOS, decidimos ajudar a produzir as máscaras, para também contribuir no combate à pandemia”, conclui.
- 1ª Churrasco & Modão agita a cidade de Hortolândia com grandes shows
- Show da cantora Anitta já movimenta rede hoteleira de Paulínia
- Dicas para recuperar investimento maquininha de cartão e aumentar a lucratividade do seu negócio
- Zé Neto & Cristiano, Luan Santana, Simone Mendes e outras atrações agitam o Embu Rodeio Fest 2025
- Carlos Barbosa assume a apresentação do Programa Viola Brasil pela Rede Família
- Importação da China ajuda empresas a diversificar produtos e aumentar lucros; entenda
- Segurança em ambientes frios: o que considerar além da temperatura?
- Por que investir em um CRM deixou de ser decisão tecnológica e virou decisão estratégica?
