A Vigilância Epidemiológica de Taubaté confirma o 31º caso de coronavírus no município. Conforme atualizações ocorridas no final de semana, foram registrados dois novos casos até esta segunda-feira, dia 27 de abril.
Um dos casos confirmados é de um homem de 57 anos de idade, morador do Jardim Morumbi. Ele não apresenta registro de comorbidades ou deslocamento. O paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Universitário de Taubaté (HMUT).
O segundo caso é de um homem de 42 anos, morador do Piracangaguá. Ele não apresenta comorbidades ou registro de deslocamento, mas teve contato com pessoas que estiveram em um aeroporto na capital paulista.
Outros 41 casos seguem em análise e 21 pacientes encontram-se internados em hospitais.
Isolamento
Depois de uma sexta-feira com baixa nos indicadores, Taubaté melhorou o desempenho de isolamento social no final de semana, chegando a 53% no sábado e 58% no domingo. A taxa de domingo foi a mesma do Estado.
De acordo com o Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo,a adesão ideal para controlar a disseminação da doença é de 70%.
- GCM realiza prisão de procurado pela justiça e receptação de furto em Caraguatatuba
- Homem de 57 anos é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Ubatuba
- Casal gay tenta comprar recém nascido no amazonas, se entregam à polícia em Ilhabela
- Polícia Civil investiga um caso de tentativa de homicídio em Pindamonhangaba
- Corpo de Bombeiros realiza resgate de um grupo de capivaras que caíram dentro de reservatório de água em Ubatuba
- Perfume Lattafa Bade’e Al Oud Sublime vale a pena?
- Ciclista morto por trem, é identificado pela Polícia em Pindamonhangaba
- Polícia Militar apreende um adolescente por tráfico de drogas em Caçapava