Na tarde desta segunda-feira (27), dois criminosos foram presos, acusados de roubarem uma residência com retenção de vítima, na Estrada Guaratinguetá – Lagoinha. Um terceiro criminoso conseguiu fugir.
De acordo com informações, três criminosos armados renderam uma família por volta das 14h e anunciaram o assalto. Um morador, que fabrica e vende queijos na região foi amarrado enquanto os criminosos subtraíram os pertences da família. Após a ação, o trio fugiu levando o Fox na cor preta, uma televisão, relógio, anéis de ouro e prata, além de R$ 1.306,00 e queijos.
A Polícia Militar foi acionada e após avistar o veículo, iniciou acompanhamento e cerco policial, sendo que, na Estrada da Santa Lucrécia em Lorena, um deles foi detido. Os outros dois fugiram por uma área de mata e com a ajuda do helicóptero Águia, o segundo criminoso foi localizado pelos policiais. O terceiro indivíduo conseguiu fugir.
Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram os pertences da família, além de uma faca usada no crime e duas munições calibre 38.
Os dois indivíduos foram encaminhados ao Distrito Policial de Lorena e permaneceram à disposição da justiça. O criminoso que conseguiu fugir está sendo procurado.
- Brasil recebe 2,3 milhões de kits de intubação vindos da China
- Vereadores de Pinda aprovam Projetos de Lei que alteram e incluem Metas, Indicadores e Ações das Diretrizes Orçamentárias de 2021
- Governo propõe salário mínimo de R$ 1.147 em 2022, sem aumento real
- Petrobras aumenta preços do diesel e da gasolina nas refinarias
- Taubaté apresenta redução nos casos positivos de Covid-19
- São José Unida avança e amplia segurança no primeiro trimestre
- Colégio Poliedro de São José dos Campos lança Clube do Livro para fomentar a leitura entre alunos e familiares
- Pinda continua com mais de 100% de internação em UTI pública, registra 4 óbitos e 110 novos casos