Início Pindamonhangaba Pinda terá apoio do Exército na conscientização da população

Pinda terá apoio do Exército na conscientização da população

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

Pindamonhangaba contará com o apoio do Exército na conscientização da população sobre os cuidados com o Covid-19. Após diversas reuniões entre a Prefeitura e os representantes do Exército em Pinda, inclusive a participação em algumas reuniões do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 em Pindamonhangaba, foi realizada uma nova reunião, na última semana, na qual as unidades militares do município demonstraram interesse em apoiar as ações de conscientização e outras, de acordo com a necessidade da Prefeitura.

Participaram da reunião os representantes do Comitê, chefe de Gabinete Rodrigo Lóssio e secretário de Segurança Pública, José Sodário Viana. O encontro se deu na sede da 11ª Companhia de Engenharia de Combate Leve, comandante Capitão Thales Coelho Sérvio, e 12ª Companhia de Engenharia de Combate Leve (Aeromóvel), comandante Capitão Heverton Medeiros de França. O comando do 2º Batalhão de Engenharia de Combate “Borba Gato” não pode estar presente, mas está alinhado com as ações.

Desta forma, integrantes do Exército farão a conscientização junto à população, em locais do centro da cidade (Praça Monsenhor Marcondes, Praça do Cruzeiro, Praça da Liberdade, feira livre, Igreja Matriz, ponto de ônibus da Central do Brasil e da EE Dr. Alfredo Pujol), distrito de Moreira César (Praça São João e Praça do Cisas) e bairro Araretama (Praça da igreja São Miguel Arcanjo), inicialmente. O Exército também dará apoio na desinfecção de espaços públicos municipais, complementando o serviço contratado pela Prefeitura, e cederá duas barracas de apoio para a Farmácia Central, para a fila de espera dos atendimentos.


Publicidade