Início Pindamonhangaba Pinda confirma mais um caso positivo de Covid-19

Pinda confirma mais um caso positivo de Covid-19

Boletim nº 38 - 22/04/2020 - às 18h20
Publicidade

Nesta quarta-feira (22), a Vigilância Epidemiológica, da Secretaria de Saúde de Pindamonhangaba, confirmou mais um caso positivo de coronavírus na cidade. Trata-se de um paciente de 66 anos, caminhoneiro, que teve seu exame coletado no dia 20 de março, pelo SUS, e aguardava resultado do Instituto Adolfo Lutz, que chegou hoje. O paciente cumpriu a quarentena em isolamento domiciliar, e passa bem.

Com mais este caso confirmado, Pindamonhangaba conta, na data de hoje, com 12 casos confirmados e 29 suspeitos aguardando resultado de exame. São, ainda, 75 casos descartados, 6 pacientes de alta / curados, um óbito confirmado e um óbito suspeito, além de três óbitos descartados. Nesta quarta-feira, três pacientes estão na UTI hospital público e 4 pacientes na enfermaria. E na rede privada, são 3 pacientes na UTI e um na enfermaria.

À população em geral, a Prefeitura de Pindamonhangaba continua com a recomendação de isolamento social, e caso seja necessário sair, o uso de máscara e higienização contínua das mãos com água e sabão ou álcool gel, e evitar aglomerações.


Publicidade