No início da tarde desta quarta-feira (22), o Corpo de Bombeiros de Guaratinguetá recebeu diversas solicitações sobre um avião de pequeno porte voando em baixa altitude próximo ao complexo viário Mário Covas. Diversas equipes fizeram buscas e o avião não foi localizado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após receberem as solicitações por volta das 12h50, equipes da Aeronáutica, doze homens do Corpo de Bombeiros, inclusive com um Bote no Rio Paraíba, Polícia Militar e Defesa Civil fizeram buscas pelo avião. O helicóptero Águia da PM foi acionado para prestar apoio para sobrevoar a área.
O Cap. Reis informou em entrevista aos jornalistas que estão no local, que as equipes foram solicitadas via 193 e 190 com informações de que havia caído um avião no bairro Jardim Rony, porém as equipes fizeram buscas e o avião não foi localizado. O capitão disse que receberam novas informações de que a aeronave poderia ter caído em uma área de mata próximo ao Rio Paraíba ou no próprio rio.
*Nova atualização feita às 16h25 desta quarta-feira (22)
Após buscas feitas pelas equipes da Aeronáutica, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Defesa Civil, na tarde desta quarta-feira (22), foram descartadas as solicitações de possível queda de avião próximo ao complexo viário Mário Covas, em Guaratinguetá.
- Como o Suporte ao Cliente Melhora a Experiência nas Apostas
- O Futuro dos Jogos Online: Inovações e Transformações na Experiência Digital
- Dicas para quem quer começar a apostar sem cometer erros
- São José dos Campos e Taubaté aderem às práticas Holísticas e Integrativas para melhorar qualidade de vida
- Black Friday: dicas para garantir os maiores descontos do ano – Estratégias comprovadas para economizar