Início Pindamonhangaba Sindicato Rural de Pinda faz doação de arroz para Fundo Social de...

Sindicato Rural de Pinda faz doação de arroz para Fundo Social de Solidariedade

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Sensibilizada pela situação atual vivida pelo país e, especialmente, de Pindamonhangaba, a diretoria do Sindicato Rural, decidiu fazer a doação de 240 quilos de arroz ao Fundo Social de Solidariedade. A doação irá auxiliar no atendimento às famílias carentes da cidade.

De acordo com João Bosco Andrade Pereira, presidente do Sindicato Rural, o Sindicato também irá mobilizar seus associados para que possam fazer doação também para o Serviço de Obras Sociais – SOS, que também precisa de doação, para dar continuidade à assistência àqueles que encontram-se em grau de extrema vulnerabilidade.

Publicidade

A campanha será realizada por meio das redes sociais do Sindicato, voltada aos associados, mas, todos podem ajudar, entrando em contato com o Sindicato Rural pelo whatsaap (12) 98308-0021.

Para o presidente do Sindicato, essa tem sido a forma de auxiliar a amenizar os efeitos dessa crise, causada pelo Covid-19. “Esperamos contribuir para o aumento da esperança e fé de que tudo em breve irá passar. Que possamos todos retornar às nossas vidas normais, mas certamente mais evoluídos, mais fortes e mais solidários para com nossos semelhantes”, conclui.

Serviço: Campanha de doação de alimentos para o SOS
Como participar: Entre em contato com o Sindicato Rural de Pindamonhangaba pelo whatsaap (12) 98308-0021