Início Vale do Paraíba Live debate os desafios dos empreendedores com a pandemia do novo coronavírus

Live debate os desafios dos empreendedores com a pandemia do novo coronavírus

Kiko Sawaya (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Evento realizado pela Alves Oliveira Advogados marca início de uma série de encontros para debater o cenário econômico e jurídico durante a pandemia de Covid-19

Os desafios atuais para o empreendedor após a chegada do novo coronavírus ao Brasil são inúmeros. As medidas de isolamento social apresentam uma realidade inédita para todos os setores produtivos. 

Para falar sobre esse cenário, a Alves Oliveira Advogados e Associados, escritório de advocacia do conselheiro do Desenvolve Vale Denilson Alves Oliveira, realiza nesta terça-feira (14) uma live, às 19h, com participação do próprio conselheiro e seu sócio Wagner Duccini. Também integram a live o coordenador do Desenvolve Vale, Kiko Sawaya, e o conselheiro Oscar Constantino.

O evento é gratuito. Na pauta, o cenário e as possibilidades para empreendedores durante e após o confinamento causado pela pandemia do coronavírus.

“Procuramos pessoas que estão na linha de frente, encarando na pele todo o problema gerado por essa pandemia. Vamos buscar um contraponto da prática e das orientações jurídicas, além de tudo o que impacta a vida dos empresários”, afirma Denilson.

Este é o primeiro episódio da série Live Talks, que o escritório de advocacia irá realizar ao longo deste período de confinamento. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feitas por meio do Instagram do escritório de advocacia (https://www.instagram.com/alvesoliveira.advocacia/).

Sobre o Desenvolve Vale

O Desenvolve Vale é uma plataforma de negócios voltada ao desenvolvimento sustentável da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Tem como conselheiros algumas das principais lideranças empresariais com atuação na região, dos mais variados setores, que colaboram na organização e execução de uma agenda voltada aos interesses econômicos da comunidade valeparaibana. O Desenvolve Vale tem como missão promover relações empresariais e valorizar a importância dos setores produtivo, industrial e de serviços no desenvolvimento sustentável das cidades, sempre defendendo a ética, os princípios democráticos e a eficiência na gestão pública e privada. O Desenvolve Vale é presidido por Kiko Sawaya.


Publicidade