Início Pindamonhangaba Câmara cumprimenta servidores da Prefeitura pelo empenho no combate ao Covid-19 em...

Câmara cumprimenta servidores da Prefeitura pelo empenho no combate ao Covid-19 em Pinda

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba aprovou na sessão ordinária realizada no último dia 2 de abril a Moção de Congratulações nº 25/2020, cumprimentando o empenho dos servidores públicos da Prefeitura de Pindamonhangaba no combate à pandemia do Covid-19, o novo coronavírus.

A propositura, de autoria do Vereador Roderley Mioto foi aprovada por unanimidade. “Estamos acompanhando o trabalho dos servidores que estão na linha de frente desta guerra e precisamos destacar e cumprimentar a atuação que cada um vem exercendo dentro de suas atividades”, afirmou Mioto.

O prefeito Isael Domingues recebeu a Moção de Congratulações e agradeceu em nome de todos esse reconhecimento. “Vivemos um momento delicado. Fomos a primeira cidade da região a criar um comitê e trabalhar sem cessar, dia e noite. Nossos servidores merecem esses cumprimentos, especialmente àqueles da área da saúde, segurança, assistência social e limpeza pública, que são áreas mais essenciais e não podem esmorecer”, afirmou o prefeito.

Publicidade