Início Polícia Suspeito de roubo morre após trocar tiros com a Polícia Militar em...

Suspeito de roubo morre após trocar tiros com a Polícia Militar em Nazaré Paulista

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na noite deste domingo (5), um homem suspeito de assaltar uma casa no bairro Quatro Cantos em Nazaré Paulista, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. Outros três indivíduos que estavam com ele foram presos e os pertences das vítimas foram recuperados.

De acordo com informações, quatro homens armados invadiram uma residência e roubaram diversos pertences. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local se deparou com o veículo em que eles estavam e deu ordem de parada. Um dos criminosos desembarcou do veículo e tentou fugir a pé e enquanto corria por uma área de mata, chegou a atirar contra os policiais que revidaram. O criminoso foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O revólver calibre .38 com numeração raspada, usada por ele foi apreendido.

A PM conseguiu prender os outros três criminosos que participaram do roubo. Eles foram levados para o Distrito Policial e foram reconhecidos pela vítima. Durante vistoria no veículo usado pelos indivíduos, os policiais encontraram diversos pertences que foram roubados. Todos foram devolvidos às vítimas.

Publicidade