Início Pindamonhangaba Campanha solidária “Uma Mão Lava a Outra” arrecada alimentos e produtos de...

Campanha solidária “Uma Mão Lava a Outra” arrecada alimentos e produtos de higiene em Pinda

Publicidade

Pindamonhangaba lançou, na última semana, a corrente solidária “Uma Mão Lava a Outra”, de arrecadação de alimentos e produtos de higiene, para beneficiar as pessoas que mais precisam. A arrecadação também se estende a produtos pet.

A iniciativa do Fundo Social de Solidariedade conta com o apoio do comitê setorial de Desenvolvimento Econômico e Social e as primeiras arrecadações já começaram a chegar na central, instalada no GE “Juca Moreira”, no centro da cidade.

Para doar, basta que o interessado entre em contato pelo 0800 878 9629, que o Fundo Social de Solidariedade e a Defesa Civil vão buscar as doações. Alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, produtos para pet como medicamentos veterinários e rações para cães e gatos, também são aceitos.

O intuito da campanha é ajudar as pessoas que precisam, neste momento em que o mundo vive a pandemia de coronavírus, tendo o distanciamento social como a melhor forma de conter a contaminação.

“Sabemos da importância que se tornou o ato de lavarmos as mãos. Estamos isolados, sim, mas podemos, mesmo à distância, estender nossas mãos para quem mais precisa”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues.

Em breve, será divulgado para quem e como se dará o início da distribuição, seguindo critérios técnicos da Secretaria de Assistência Social, que tem o cadastro das pessoas que mais precisam.

Publicidade