Início Taubaté Vacinação contra influenza chega à zona rural de Taubaté

Vacinação contra influenza chega à zona rural de Taubaté

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Taubaté retoma na próxima segunda-feira, dia 6 de abril, a campanha de vacinação contra a influenza. Agora será a vez dos idosos da zona rural de Taubaté receberam a vacinação em suas residências.

Serão oito equipes distribuídas para bairros de referência e suas adjacências na zona rural. A vacinação acontece das 8h às 12h e das 13h às 15h15.

A partir de terça-feira, dia 7 de abril, está prevista a vacinação na Vila Velha e a continuidade da ação casa a casa nas demais regiões de Taubaté com as 32 equipes, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Profissionais de saúde, que também fazem parte da primeira fase da campanha, continuam a receber as doses em seis UBS Mais: Independência, Mourisco, Fazendinha, Aeroporto, Gurilândia e Chácaras Reunidas. A vacinação dos profissionais de saúde acontece das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30, à exceção da UBS Mais Independência que não fecha para o almoço.

A primeira fase da campanha segue até o dia 15 de abril e prevê a vacinação de 32.323 idosos acima de 60 anos e 8.904 trabalhadores da saúde em Taubaté.

Vacinação na zona rural

Dia 6 de abril
Equipes:
Marlene Miranda
Monjolinho/Sete Voltas (duas equipes)
Barreiro (duas equipes)
Registro
Paiol e Adjacências
Pinheirinho

Dia 7 de abril
Vila Velha
Vacinação nas demais regiões (32 equipes)

Publicidade