Início Caraguatatuba Homem é preso com mais de 6kg de maconha em Caraguatatuba

Homem é preso com mais de 6kg de maconha em Caraguatatuba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na manhã deste sábado (4), um homem foi preso com mais de 6kg de maconha e um pé da droga, plantado no quintal da residência onde mora, no bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba.

De acordo com informações, a equipes do Vigésimo Batalhão de Polícia Militar do Interior e o Ministério Público realizaram a Operação Pandemia, sendo que durante cumprimento ao mandado de busca e apreensão lograram êxito em localizar um indivíduo e apreender drogas, um pé de maconha plantado no jardim da residência e apetrechos para embalar drogas.

A Polícia Militar informou que o indivíduo era um dos responsáveis pelo armazenamento e distribuição de maconha na cidade de Caraguatatuba. Também surgiu a informação de que o traficante, estaria super inflacionando o valor da maconha, devido a escassez no abastecimento no Litoral Norte.

Durante vistoria na residência, foram encontrados 6,824kg de maconha, distribuídos em 8 tabletes e 5 porções, além do pé da droga, 02 balanças de precisão, 02 rolos de papel filme, 01 Notebook e 01 telefone celular.

O indivíduo foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da justiça. Ele vai responder por tráfico de drogas e pode pegar de 5 à 15 anos no regime fechado.

Publicidade